Garantia

Garantia

Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia contra defeito de fabricação de 3 a 6 meses concedido pelo fabricante a partir da data de confirmação da compra. Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, neste intervalo de tempo o mesmo deverá ser enviado a nossa equipe técnica para avaliação, constatado o defeito o produto será despachado ao fabricante para troca do mesmo. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mau uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.

Todos os produtos anunciados na Els Variedades tem garantia contra defeitos de fabricação. Na maioria das vezes, para produtos de pequeno valor, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional (entenda que isso não é uma regra, apenas uma informação de casos práticos que já resolvemos). Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.

Para dar entrada no processo de garantia envie um e-mail para elsvariedades@gmail.com com as seguintes informações:

Seu nome completo;

E-mail;

Número de pedido;

Descreva o defeito/problema que está ocorrendo. É importante você escrever o maior número de informações possível para evitar que nós retornemos o e-mail e para que seu problema seja solucionado da maneira mais rápida.

Também é preciso que você envie uma foto do(s) item(s) que apresenta(m) defeito (mesmo que o defeito não seja aparente) e também do pacote/envelope onde o produto foi recebido. É muito importante você enviar uma foto que nos ajude a identificar o problema, ou seja, procure não enviar fotos escuras ou sem foco. Atenção ao limite de envio de arquivos que é de 2MB. Atenção, são permitidos arquivos com as seguintes extensões:.doc, .pdf, .jpg, .bmp, .gif, .png.

Após o recebimentos dos dados daremos entrada no seu pedido de garantia no fornecedor/fabricante que oferecerá reparo/troca/ressarcimento do produto, mas atenção, se você enviar os dados incompletos teremos que retornar para você pedindo as informações que faltaram.

Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário. As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.


Se desejar receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com defeitos de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com um de nossos atendentes através do e-mail: elsvariedades@gmail.com